• Notícias e Eventos

    Quase 200 candidatos participam do processo seletivo do Conservatório de Música

    29.11

    Prova de teoria musical será realizada no próximo sábado (02/12)

    Foram 194 pessoas de 18 cidades de Santa Catarina que se inscreveram para o processo seletivo do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues. A prova de teoria musical será aplicada neste sábado (02). Os cursos de canto, guitarra e violão foram os que tiveram o número maior de inscritos.

    Eliezer Patissi, diretor do Conservatório, ressalta que Itajaí é uma cidade que se destaca no cenário musical. “Devido ao número de inscrições e todas as cidades envolvidas, confirmo que Itajaí é uma referência na área da música no estado e principalmente na nossa região. O papel de formação do Conservatório é muito importante”, avalia.

    Os candidatos que tiveram a inscrição deferida (lista anexa), já estão convocados a realizar a prova de teoria musical neste sábado, das 9h às 11h, na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), no bairro Fazenda.

    Todos devem chegar com, no mínimo, 15 minutos de antecedência portando um documento de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Não será permitida a entrada para realização da prova após o horário estipulado.

    É necessário atingir o mínimo de 5 pontos para ser aprovado à prova prática. Os testes com instrumentos serão realizados nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, conforme calendário a ser divulgado pelo Conservatório de Música.

    _________________________
    Informações adicionais:

    Conservatório de Música
    Eliezer Patissi (Diretor)
    (47) 3344-3895 / (47) 3349 1665 





    Fonte: http://itajai.sc.gov.br/

    Voltar

newsletter

Cadastre-se e receba em seu email nossas novidades

rede social

Canal para você acompanhar, seguir e interagir.

nossos horários

Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e
das 13h30 às 18h
Sábados das 9h às 12h.