• Cursos e Palestras

    Inscrições do curso de Agentes de Combate a Endemias começaram

    Data: 11/08/2015

    Matrículas seguem até dia 14 de agosto na Secretaria de Saúde

    Começou nesta segunda-feira (03) e segue até o dia 14 de agosto a matrícula para o curso de Agentes de Combate a Endemias, voltado para servidores municipais que já atuam na área. A inscrição deve ser feita na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Leodegário Pedro da Silva, 300 – Barra do Rio. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    As aulas começam nos dias 18 e 20 de agosto e irão utilizar a própria experiência do profissional para desenvolver competências comportamentais e técnicas. Por meio de aulas práticas, utiliza-se proposição de situações reais para consolidar o processo de ensino-aprendizagem. Para realizar a matrícula, é necessário ter em mãos os seguintes documentos: original e cópia de documento de identidade com foto legível; original e cópia do CPF; documento original e cópia de comprovante de escolaridade; comprovante de residência atualizado; compreende-se como documento comprobatório de exercício no serviço público para inscrição no curso a apresentação do último contracheque.

    O curso será oferecido na sede da FEAPI com carga horária de 32 h/a e será dividido em duas turmas: a primeira nas terças-feiras, com início dia 18 de agosto e a segunda nas quintas-feiras, com início no dia 20 de agosto. Com 14 vagas cada, ambas serão no período vespertino, das 14h às 18h.

    Após todas as vagas serem preenchidas, o candidato será inscrito na lista de espera e será chamado mediante abertura de novas vagas. Caso o aluno falte à primeira aula sem justificativa prévia, será considerada desistência e a vaga será oferecida para o primeiro da fila de espera até o segundo dia de andamento do curso.

    O treinamento busca formar profissionais capazes de entender o perfil epidemiológico e identificar situações de risco nessa área de atuação, profissionais que atuem na prevenção e promoção da saúde e atuantes socialmente, que zelem pela manutenção da saúde coletiva, além de disseminar informações e Educação Ambiental em consonância com a filosofia da Vigilância Epidemiológica e/ou Ambiental. O edital nº 010/2015, com todas as informações sobre o curso, pode ser conferido no Jornal do Município.

    ____________________

    Informações Adicionais:

    Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI)

    Telefone: (47) 3348-1203


    Fonte:

    As datas divulgadas podem sofrer alteração sem prévio aviso e as mesmas devem ser confirmadas com os seus realizadores.

    Voltar

newsletter

Cadastre-se e receba em seu email nossas novidades

rede social

Canal para você acompanhar, seguir e interagir.

nossos horários

Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e
das 13h30 às 18h
Sábados das 9h às 12h.