• Cursos e Palestras

    FEAPI define plano de ações para 2015

    Data: 18/02/2015

    Entre as metas, está a abertura de 85 cursos de qualificação profissional

    Criar um laboratório de costura onde serão ministrados cursos de qualificação profissional para a comunidade, ampliar o laboratório de informática e capacitar, até o mês de dezembro, cerca de 2.450 jovens e adultos por meio de 85 cursos técnicos. Essas são apenas três de um total de 24 metas estabelecidas para serem cumpridas pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) durante o ano de 2015. O Projeto Político Pedagógico (PPP), documento que rege essas ações, foi formulado nesta quinta-feira (12), e passa a valer a partir deste mês.

    A tarde de quinta-feira, foi marcada por um longo debate entre os servidores da FEAPI e terminou com a batida no martelo sobre o novo PPP para o ano de 2015. Ao todo, 24 metas que envolvem desde questões administrativas da própria fundação até atividades que serão ofertadas para o público foram definidas.

    Conforme o novo PPP, a FEAPI se compromete em buscar apoio para a melhoria dos serviços já oferecidos, tanto no atendimento a jovens e adultos que procuram a instituição para se qualificarem profissionalmente, quanto na infraestrutura que acolhe e prepara esse público. As aulas de costura, por exemplo, deverão ser ministradas em um laboratório totalmente equipado. Outras salas ganharão mobília nova e a sala de informática será ampliada.

    Entre as novidades, a FEAPI abrirá 85 cursos para a comunidade e 2.450 alunos deverão ser formados, além de capacitar outros 1.400 servidores públicos em 35 cursos de qualificação. As 24 metas começam a ser postas em prática ainda no mês de fevereiro e devem ser implantadas, gradativamente, até dezembro de 2015.

    O Projeto Político Pedagógico é um documento construído de forma coletiva onde constam as práticas pedagógicas e administrativas que serão adotadas durante o ano. Nele, são pontuadas, justificadas e descritas todas as ações que serão desenvolvidas durante esse período pelos servidores da FEAPI. O PPP é um documento oficial e direciona o trabalho da instituição.

    ____________________

    Informações adicionais:

    Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí

    Telefone: (47) 3348-1203


    Fonte: novo.itajai.sc.gov.br

    As datas divulgadas podem sofrer alteração sem prévio aviso e as mesmas devem ser confirmadas com os seus realizadores.

    Voltar

newsletter

Cadastre-se e receba em seu email nossas novidades

rede social

Canal para você acompanhar, seguir e interagir.

nossos horários

Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e
das 13h30 às 18h
Sábados das 9h às 12h.